Adriel celebra estreia pelo Bahia, mas lamenta derrota: ‘Finalizamos pouco’

"Tem muitos ali que é a primeira vez que joga pelo profissional na Arena", disse.

Foto: Reprodução/TVE

O Esporte Clube Bahia estreou no Campeonato Baiano sendo derrotado pelo Jequié, na noite desta quarta-feira (17), por 1 a 0, diante de 11.799 torcedores na Arena Fonte Nova. O único gol foi marcado pelo atacante Alex Gonçalves. O Esquadrão usou um time alternativo, já que o elenco principal está em Manchester. Em entrevista à TVE, o goleiro Adriel, que retornou da Inglaterra, celebrou a primeira partida com a camisa tricolor, mas lamentou a derrota.

 

“Feliz demais de estar estreando com a camiseta do Bahia. Esperei bastante por esse tempo. Ano passado eu não tive a oportunidade, mas graças a Deus esse ano eu já estou sendo coroado com o início aqui do Bahia. A gente teve controle sobre o primeiro tempo ali. Finalizamos pouco. É óbvio também que o nervosismo e a questão da idade também pesa bastante. Tem muitos ali que é a primeira vez que joga pelo profissional na Arena. São fatores que realmente estabilizam os jogadores mais novos, mas isso aí não impede o que a gente impôs em nosso jogo, desse ritmo. Hoje a palavra certa foi detalhe. Só o gol. Tivemos mais chances que eles, eles tiveram o chute. No segundo tempo a gente dominou também. Agora vou focar no próximo jogo, buscar esses triunfos”.

Na sequência da competição, novamente com um time alternativo, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no domingo (21), às 16h, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela 2ª rodada do Baianão. Já o Jequié recebe o Barcelona de Ilhéus, no sábado (20), às 18h30, no Estádio Municipal Waldomiro Borges, em Jequié.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário