Léo Condé aprova atuação do Vitória e elogia estreia dos reforços

"Não só pelo resultado positivo, mas pela atuação da equipe", disse.

Foto: Reprodução/TVE

O Esporte Clube Vitória estreou com o pé direito no Campeonato Baiano, vencendo o Jacuipense, por 1 a 0, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O único gol foi marcado pelo atacante Iury Castilho. Na entrevista após o jogo, o técnico Léo Condé aprovou a atuação da equipe no primeiro compromisso do ano.

 

“Com certeza. Não só pelo resultado positivo, mas pela atuação da equipe. Tivemos 12 dias de preparação, um campo muito difícil de jogar, pesado. Acredito que a gente conseguiu ter um controle do jogo, criamos muitas situações de gol, poderíamos ter vencido até de maneira mais tranquila. Eu saio satisfeito pela atuação da equipe”, resumiu Condé.

“A gente fica feliz porque o campeonato é difícil, de tiro curto. São apenas nove jogos. Tem boas equipes do interior. São cinco anos que o clube não avança para as finais. Nossa expectativa é avançar para a fase final e depois brigar pelo título. Em relação ao gramado, muito pesado e muda a característica do jogo. Mas acho que a equipe suportou bem e conseguiu se adaptar”.

O treinador também elogiou os estreantes: Patrick Calmon, William Oliveira e Caio Dantas foram titulares. Lucas Esteves e Eryc Castillo entraram no segundo tempo.

“Sobre os estreantes, acho que foram bem. William controlou bem o meio de campo com o Dudu. A gente teve o PK (Patrick Calmon) muito bem na lateral, principalmente no aspecto ofensivo. Caio só faltou o gol, fez boas combinações de jogadas e abriu espaço para os companheiros de ataque. É normal ter dificuldades, é muito pouco tempo de trabalho com todos os atletas juntos”, analisou Léo Condé.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário