Neste domingo, o Esporte Clube Vitória deu continuidade à pré-temporada, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e o técnico Léo Condé realizou um treino coletivo, iniciando a montagem da equipe, visando a estreia no Campeonato Baiano, dia 17, contra o Jacuipense, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, às 19 horas.
A novidade foi a presença do recém-contratado goleiro Muriel, que se apresentou, mas não foi para o campo. Fez avaliações físicas no Centro de Saúde e Performance. Também ficaram de fora do coletivo com duração de 50 minutos, dois tempos de 25 cada, o zagueiro colombiano Critián Zapata e o volante Rodrigo Andrade. Os dois seguem em fase de recondicionamento físico.
Os demais contratados (goleiro Alexandre Fintelman, laterais Raul Cáceres e Patric Calmon, volantes Caio Vinícius e Willian Oliveira e os atacantes Caio Dantas e Eric Castillo) participaram do coletivo. Léo Conde promoveu revezamento entre os jogadores para intensificar as observações. O técnico acompanhou a movimentação, e coube ao assistente técnico Renato Negrão apitar o treino. Com gols de Zeca batendo falta e Caio Dantas, o time com camisa venceu por 2 a 0.
- Juazeirense vence nos pênaltis e avança à 2ª fase do Pré-Nordestão
- Confirmado: Dorival Júnior é o novo técnico da Seleção Brasileira
- Everton Ribeiro fala sobre reencontro com Ceni: ‘Visionário e ambicioso’
- Vitória recusou proposta de R$ 20 milhões do exterior por volante