“Queremos fazer história cada vez mais nesse clube gigante”, diz lateral do Vitória

o Leão terá que quebrar jejum incômodo no Campeonato Baiano e também na Copa do Nordeste.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Capitão do time, o lateral-direito Zeca é um dos remanescentes do elenco campeão da Série B no ano passado. Em 2024, o jogador projeta mais conquistas em 2024 para seguir fazendo história no clube baiano. Ele garantiu que o Leão entrará nas competições para buscar o título.

 

“Eu não posso te falar de previsão, mas posso te falar de trabalho, dedicação. Esse grupo, desde o dia em que se apresentou, está trabalhando muito forte, empenhado a fazer história de novo. A gente quer fazer história cada vez mais nesse clube gigante. Sobre isso, posso falar. Dia a dia a gente conversa sobre várias situações de campeonato que a gente tem esse ano. Vamos entrar para ganhar”, indicou Zeca.

Porém, o Leão terá que quebrar jejum incômodo no Campeonato Baiano e também na Copa do Nordeste. O Rubro-Negro não é campeão estadual desde 2017, e, do Nordestão, desde 2010.

“Sabemos dessa informação de anos que não ganha, porém, a gente manteve uma base. Conversamos bastante, jogadores, Condé [Léo, técnico]. Ficou, também, um ponto positivo para a gente, como atleta, que já sabe a forma de jogar, sabe como fazer. A gente está muito empenhado nos treinamentos. Vamos começar jogo após jogo. O pensamento ano passado foi assim: a gente pensou jogo após jogo. Cada jogo era uma final, e isso nos levou ao título. Então, vai ser igual esse ano, para concretizar o que sonhamos esse ano”, complementou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário