Jean Lucas comemora mais um gol pelo Bahia e prêmio de craque do jogo

"É um bom início de temporada que estou tendo no Bahia", disse.

Foto: Reprodução/TVE

O Esporte Clube Bahia venceu na tarde deste sábado (27) o Bahia de Feira, pelo placar de 2 a 0, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 7 pontos e assumiu a liderança de forma provisória, empatado com Juazeirense e Barcelona de Ilhéus. Autor de um golaço, que abriu caminho para o triunfo, o volante Jean Lucas comemorou o bom início de temporada.

 

“É um bom início de temporada que estou tendo, só que não é só meu, de todo elemento, de todo grupo, do Rogério. A gente fez a preparação muito boa lá em Manchester, pra gente chegar aqui, fazer uma grande temporada, então eu tô muito feliz em glorificar o nome de Deus por ter ganho esse prêmio, tô muito feliz”, disse o jogador. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Barcelona de Ilhéus, na próxima quarta-feira (31), às 19h15, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Quatro dias depois, o Esquadrão estreia na Copa do Nordeste diante do Sport, no domingo (04), às 16h, também na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário