Ceni valoriza triunfo e exalta Jean Lucas e Caio Alexandre: “Grandes investimentos”

Ceni falou sobre as sete mudanças na equipe e classificou o triunfo como "fundamental" diante de um concorrente direto.

Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Mesmo atuando com um time misto, o Esporte Clube Bahia não teve muita dificuldade para vencer o Bahia de Feira, por 2 a 0, neste sábado, na Arena Cajueiro, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Jean Lucas e Everaldo. Em entrevista após o jogo, o técnico Rogério Ceni falou sobre as sete mudanças na equipe e classificou o triunfo como “fundamental” diante de um concorrente direto.

 

“Eu acho que foi um bom resultado, e, mais do que isso, um bom jogo. Muito calor, ainda bem que choveu, ficou mais fresco para todos jogadores. Foram sete mudanças, o que é importante porque precisamos testar todos os jogadores. Resultado fundamental contra um concorrente direto. A gente precisava da vitória. Acho que jogamos bem, controlamos bem o jogo mesmo sem Cauly e Everton. Acho que chegamos bem no gol. E assim a gente vai, tentar vencer e acumular triunfos”.

“Eu fiz o que eu achava que era melhor para hoje independente do gramado. Não teve relação com os gramados. De bom sobre isso só que a chuva veio. Não quiseram molhar ele antes, mas a chuva ajudou“, completou.

Rogério Ceni elogiou vários jogadores, mas destacou Jean Lucas e Caio Alexandre, contratados esse ano pelo Bahia. O primeiro, inclusive, marcou um golaço de fora da área e chegou a 2 gols em 2 jogos.

“Acho que hoje muitos jogadores foram bem. Cicinho foi bem, Gabriel Xavier, Kanu, mas os grandes destaques foram o Jean Lucas e o Caio. Foram grandes investimentos, jogadores diferenciados, jovens com bastante foco no trabalho. Se a gente preservar eles o máximo de tempo em campo, acho que vão se mostrar duas grandes contratações”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário