Com 2 gols em 2 jogos, Everaldo celebra bom início de temporada

"O começo de temporada foi muito bom, não só meu, como do grupo todo", disse.

Foto: Reprodução/TVE

O Esporte Clube Bahia venceu na tarde deste sábado (27) o Bahia de Feira, pelo placar de 2 a 0, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 7 pontos e assumiu a liderança de forma provisória, empatado com Juazeirense e Barcelona de Ilhéus. Autor do segundo gol, o atacante Everaldo celebrou o bom início de temporada. Ele também marcou na goleada por 5 a 0 contra o Jacobina.

 

“O começo de temporada foi muito bom, não só meu, como do grupo todo. Então, um jogo difícil hoje. A gente deu graças a Deus que choveu para dar uma amenizada no calor, porque o gramado estava com a sensação que estava bem quente. Então, foi muito bom e a gente conseguiu desempenhar um bom futebol, independente das condições do gramado”, disse em entrevista ao TVE. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Barcelona de Ilhéus, na próxima quarta-feira (31), às 19h15, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Quatro dias depois, o Esquadrão estreia na Copa do Nordeste diante do Sport, no domingo (04), às 16h, também na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário