Com passagem destacada pelo Bahia e atualmente no Inter Miami, o volante Gregore está sendo ventilado como alvo do Flamengo para a temporada. O vice-presidente do clube carioca, Marcos Braz, foi flagrado por uma torcedora em Miami, nos Estados Unidos. Segundo apuração do perfil “Paparazzo Rubro-Negro”, um jogador do Inter Miami teria sido oferecido ao Rubro-Negro, que está analisando a contratação. Esse atleta seria Gregore.
Ainda segundo a publicação, o atleta, de 29 anos, é agenciado por Paulo Pitombeira, mesmo empresário que cuida das carreiras de Léo Ortiz e Everton Cebolinha, e possui boa relação com o departamento de futebol do Flamengo.
Gregore foi alvo recentemente de Bahia, Internacional e Botafogo. Porém, os clubes não chegaram a um acordo com o Inter Miami, que não abria mão de receber quase R$ 20 milhões para liberar o jogador de 29 anos. O seu vínculo com o Inter Miami é até o final de 2025.
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, não foi visto no último treino antes do jogo, nesta sexta-feira. Apenas Bruno Spindel deu entrevista e apareceu. Mas, o dirigente não passou despercebido pelos Rubro-Negros, uma torcedora flagrou Braz em Miami. Vale ressaltar… pic.twitter.com/cVQDfk2U6n
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) January 27, 2024
Gregore foi contratado pelo Bahia em 2017 como uma aposta, emprestado pelo São Carlos-SP, após defender o Santos no Brasileiro de Aspirantes. No Esquadrão, o volante despontou muito rápido, o que fez com que a diretoria tricolor adquirisse o seu passe em definitivo. Ao todo, disputou 166 jogos pelo Tricolor e marcou 2 gols, sendo tricampeão baiano (2018, 2019, 2020).
Em fevereiro de 2021, o Bahia vendeu 65% dos direitos do jogador por 2,9 milhões de dólares (R$ 15,7 milhões na época) ao Inter Miami, dos Estados Unidos. Em três anos atuando no futebol americano, disputou ao todo 67 partidas e deu 6 assistências. Em março de 2023, sofreu uma grave lesão e atuou apenas cinco vezes esse ano.