“Me encontro muito feliz em vestir a camisa do Bahia”, diz volante

"A gente tem que assumir mesmo a responsabilidade, assumir o protagonismo", disse.

Foto: Tiago Caldas / EC Bahia / Divulgação

Maior contratação da história do Esporte Clube Bahia e também do futebol nordestino, custando R$ 24,3 milhões junto ao Fortaleza, o volante Caio Alexandre estreou em grande estilo na última quarta-feira, na goleada por 5 a 0, sobre o Jacobina, na Arena Fonte Nova. O jogador comandou o meio de campo e deu uma linda assistência para o gol de Everton Ribeiro. Ele destacou a felicidade em vestir a camisa do Bahia.

 

“Me encontro muito feliz em vestir a camisa do Esquadrão. Eu acho que encontrei um grande grupo de jogadores, uma grande comissão técnica, uma diretoria que me passou um projeto grandioso, e eu fiquei muito feliz. E agora é desfrutar em campo”, celebrou Caio.

Além de Caio Alexandre, o Bahia já contratou o zagueiro Victor Cuesta, o lateral-direito Santiago Arias, o lateral-esquerdo Iago Borduchi, o volante Jean Lucas e o meia Everton Ribeiro. O clube ainda busca um camisa 9 no mercado.

“A gente tem que assumir mesmo a responsabilidade, assumir o protagonismo e, aos pouquinhos, ir nos conhecendo cada vez mais durante os treinos, durante os jogos, para conseguir os triunfos que é muito importante”, completou o volante.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário