Ídolo do Bahia dá boas-vindas para Everton Ribeiro: ‘Toda sorte do mundo’

"Desejo toda sorte do mundo ao meu amigo Everton Ribeiro no Bahia", disse.

Foto: Redes Sociais

Ídolo do Esporte Clube Bahia, onde teve duas passagens e foi bicampeão baiano, o ex-jogador Cláudio Adão utilizou as redes sociais para dar as boas-vindas ao meia Everton Ribeiro, que já tem um acerto para vestir a camisa tricolor pelos próximos dois anos. O ex-atacante postou uma foto ao lado de Everton Ribeiro, que é seu amigo. Claudio Adão destacou que acreditou no projeto do Bahia em 1986 e foi bem sucedido no clube, e aproveitou para desejar sucesso para o meia de 34 anos.

 

“Desejo toda sorte do mundo ao meu amigo Everton Ribeiro no Bahia. Vocês está indo para um grande clube numa situação bem parecida com a minha quando fui em 1986 para o Bahia. Depois de 10 anos jogando nos grandes clubes do Rio de Janeiro, Flamengo 3 x, Vasco 2 x, Botafogo 2 x e Fluminense, tive a coragem assim como você e acreditei num projeto e fui muito bem sucedido assim como acredito que você será. Boa sorte, você é um grande jogador e tenho certeza que será muito feliz e será muito bem acolhido pelo torcedor do BAHIA. BBMP”, postou o ex-jogador.

Cláudio Adão vestiu as camisas Santos, Flamengo, Botafogo, Vasco, Fluminense, Portuguesa, Corinthians, Bangu, Bahia, Cruzeiro, Portuguesa, Ceará, Santa Cruz, Volta Redonda, Campo Grande e Rio Branco (ES). Fora do país, atuou por FK Austria (Áustria), Al Ain (Emirados Árabes), Benfica (Portugal), Sport Boys (Peru), Alianza (Peru) e Pesquero Chimbote (Peru). Se aposentou em 1995, no Desportiva (ES).

Cláudio Adão é dono da maior quantidade de gols pelo Bahia numa única temporada, nada menos que 63 em 1986. Ele teve duas passagens pelo Esquadrão, sendo bicampeão baiano (1986 e 1991).

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário