Atacante da Juventus é apontado por jornalista como alvo do Bahia

Na temporada atual, fez 10 jogos, marcou um gol e deu uma assistência.

Foto: Divulgação

O Esporte Clube Bahia está em busca de um camisa 9 para a temporada 2024, e mais um nome foi especulado como possível reforço. Segundo apuração do jornalista Jonas Stelmann, o Esquadrão está interessado no atacante Kaio Jorge, de 21 anos, que foi revelado pelo Santos e vendido para a Juventus em 2021. O jovem atleta está emprestado ao Frosinone, da primeira divisão da Itália. Na temporada atual, fez 10 jogos, marcou um gol e deu uma assistência.

 

Natural de Olinda (PE), Kaio Jorge Pinto Ramos é cria das divisões de base do Santos. Em 2019, foi promovido elenco profissional, mas se firmou mesmo como titular em 2020. Ao todo, foram 84 jogos pela equipe principal do Peixe, com 17 gols marcados e 4 assistências.

Em agosto de 2021, foi negociado com a Juventus, da Itália, por 3 milhões de euros (cerca de R$ 18,5 milhões), porém, não conseguiu se firmar no time de Turim, disputando apenas 11 jogos, sem marcar gol. Em 2023, foi emprestado ao Frosinone-ITA, atuando 10 jogos, com 1 gol e 1 assistência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário