Presidente garante que Maurício segue no Inter: ‘Recusamos ofertas muito boas’

Alessandro Barcellos afirmou recebeu propostas muito boas pelo jogador de 22 anos, mas recusou. 

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional

Na mira de Bahia, Palmeiras e Corinthians, o meia Maurício vai permanecer no Internacional na temporada 2024. Em entrevista ao Correio do Povo, o presidente do clube gaúcho, Alessandro Barcellos, afirmou recebeu propostas muito boas pelo jogador de 22 anos, mas recusou. Recentemente, a ESPN afirmou que o Esquadrão ofereceu R$ 64,3 milhões.

 

“Para mim está fechado. Maurício não sairá agora. Recebemos ofertas muito boas e negamos. Essa é uma contratação que estamos fazendo. Queríamos outros jogadores, mas não avançou. Portanto, ele passou a ser uma recontratação. Vamos abrir mão do recurso, mas manteremos o Mauricio”, afirmou. 

Natural de São Paulo, Maurício foi revelado pelas categorias de base do Desportivo Brasil e chegou ao Cruzeiro em 2018 para defender as categorias sub-17. Em 2019, foi promovido ao elenco principal e disputou ao todo 41 partidas, com seis gols marcados, sendo cinco. Em novembro de 2020, foi anunciado pelo Internacional, onde se destacou em 2023, com 11 gols e 11 assistências em 48 jogos. Ao todo, soma 159 partidas, com 23 gols e 24 assistências.

O Internacional está no mercado e negocia com nomes como Borré e Lucas Alario. O mandatário espera anunciar novidades até 8 de janeiro. “Agora é hora das definições. Elas tem que acontecer na medida do possível até o dia 8 para que a gente possa entregar ao treinador um número considerado de atletas. Não sendo no dia 8, vai ser 9, 10, na semana do começo dos trabalhos”. disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário