Cauly foi o principal destaque do Bahia no ano passado, vestindo a camisa 8, que ficou marcada pelo ídolo Bobô, campeão brasileiro de 1988. O jogador, que é baiano, mas está jogando pela primeira vez no futebol brasileiro, chegou a se encontrar com o craque de 88 em matéria da TV Bahia. Cauly não esconde a emoção em ser comparado a Bobô, mas espera também fazer a sua história no clube.
“Sempre falei que é uma honra para mim ser comparado com o maior ídolo do clube, mas Bobô só tem um e eu acho que com essa dedicação, com esse carinho da torcida, acho que nosso relacionamento vai ficar cada vez melhor e maior. Espero que criar uma bela história no Bahia e deixar o meu nome na história do clube”, projetou.
“A gente vai ter que trabalhar mais que o ano passado, no ano zero, muito importante para o grupo inteiro. A gente vem mais unido, mais qualidade. Todo mundo se dedicando a gente vai conseguir alcançar coisas maiores. (…) Todos que chegaram e todos que ficaram sabem da responsabilidade, o peso da camisa. Todos querem fazer parte dessa história”, disse.
O jogador também falou sobre o estilo de jogo com os novos reforços. “Independente de quem jogar, o grupo vai estar bem equilibrado. Acredito que nós mesmos com essa característica ofensiva vai ter que se adaptar ao sistema, estilo de jogo. E também botar isso na cabeça, de ter mais a bola. A gente vai pensar muito nessa parte defensiva, de uma forma que recupera a bola mais rápido possível e longe do gol”.
- Bahia enfrenta o Jacobina na estreia do time principal em 2024
- Cauly celebra renovação com o Bahia: ‘Acredito muito nesse projeto’
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Jacobina