Nesta terça-feira, o meia Cauly foi entrevistado na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo. Um dos temas abordados foi a renovação de contrato até o final de 2028. O camisa 8, que chegou a ser alvo do Palmeiras, celebrou a permanência no Esquadrão e afirmou que confia bastante no projeto e que está feliz no clube.
“Desde que cheguei sempre falei que acredito muito nesse projeto. Recebi um carinho especial no ano passado, estou feliz, minha família está feliz e acredito muito no projeto esportivamente”, garantiu o camisa 8, um dos destaques do Esquadrão na temporada passada.
Cauly valorizou a pré-temporada em Manchester e elogiou os novos reforços. “Estão sendo muito importantes essas primeiras semanas para o entrosamento, acho que estamos trazendo jogadores com muita qualidade e experiência e isso é muito importante. Já vemos no treino uma melhorada de qualidade, os jogadores já se entendendo dentro de campo”, contou.
O jogador foi contratado em definitivo pelo Bahia, junto ao Ludogorets Razgrad, da Bulgária, por cerca de R$ 13,8 milhões, e se destacou com 10 gols e 9 assistências em 47 jogos no ano passado pelo tricolor. No Brasileirão, foram 4 gols e 8 assistências em 32 jogos.
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Jacobina
- Victor Cuesta aparece no BID e fica à disposição de Rogério Ceni
- Após decreto, Prefeitura revoga interdição do Estádio Mário Pessoa
- Novo xerife! Bahia anuncia contratação do zagueiro Victor Cuesta
- Goleiro e atacante são regularizados e já podem estrear pelo Vitória