Condé aponta metas do Vitória para o Baiano e Copa do Nordeste

O Rubro-Negro não disputa a final da competição estadual há cinco temporadas, e chegar na decisão é justamente a meta de Léo Condé.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Campeão da Série B com o Vitória, o técnico Léo Condé vai iniciar a temporada ‘do zero’ sob o comando do time rubro-negro com a missão de levar novamente a equipe para as finais do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. O Rubro-Negro não disputa a final do Estadual há cinco temporadas. A última vez foi em 2018, quando perdeu o título para o Bahia. A última vez que levantou a taça foi em 2017, diante do arquirrival.

 

“Expectativa é classificar para as finais, não tem como ser diferente no estado, futebol nacional como um todo, e venha a brigar pelo título, e os atletas têm esse entendimento muito claro. Competição tiro curto, cinco jogos fora de casa, apenas quatro em casa, um é o clássico”, disse Condé.

“A gente tem que entrar com o pé no fundo do acelerador desde o início da competição para não ter que acordar depois de um, dois, três tropeços. Preparação de entrar forte desde o início, e a gente quer se classificar para as finais e brigar pelo título”, completou o treinador.

O treinador garante estar motivado para a temporada.“Extremamente motivado. A responsabilidade é a mesma, grande. Estou à frente de uma equipe de grande torcida, com muitos torcedores no mundo inteiro. Estar à frente do Vitória é sempre muita responsabilidade, mas também motivo de orgulho e satisfação. A gente espera ter uma boa temporada. Estou confiante, os atletas também. A gente sente eles muito motivados”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário