Caio Alexandre avalia estreia pelo Bahia e destaca ‘atmosfera da torcida’

"Fizemos um grande jogo. Fico feliz em fazer um bom jogo e fiz bem os passes", disse.

Foto: Divulgação / E.C Bahia

Os três primeiros reforços contratados pelo Esporte Clube Bahia para a temporada se destacaram na estreia do time principal no ano, comandando a goleada por 5 a 0 sobre o Jacobina, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. Jean Lucas e Everton Ribeiro deixaram suas marcas, enquanto Caio Alexandre deu um passe genial para o belo gol de Everton Ribeiro.

 

Contratado junto ao Fortaleza por R$ 24,3 milhões, sendo a contratação mais cara do futebol nordestino, Caio Alexandre celebrou a boa atuação na estreia pelo Bahia e destacou a atmosfera incrível da torcida, que compareceu em bom número: 27 mil pagantes.

“Fico muito feliz. Atmosfera incrível dessa torcida. Fizemos um grande jogo. Fico feliz em fazer um bom jogo e fiz bem os passes. Acho que é isso que o professor me pede, para que eu possa municiar a equipe e que de uma certa forma possa chegar no ataque com qualidade e que eu possa defender bem, que é minha função também”, comentou o camisa 19.

“Foi uma estreia muito positiva dentro da minha visão, que a gente precisa continuar crescendo. Acertar os detalhes ainda, porque erramos algumas coisas dentro da partida, mas isso de estreia, estamos nos conhecendo cada vez mais. Temos tudo para fazer um grande ano, o Bahia merece viver conquistas e a gente está pronto para isso”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário