Bahia de Feira atropela o Jacobina pela abertura do Baianão 2024

O Tremendão aplicou 6 a 1 no Jacobina neste domingo

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

O Campeonato Baiano de 2024 começou oficialmente neste domingo (14). No jogo de abertura da competição, o Bahia de Feira goleou o Jacobina, pelo placar de 6 a 1, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Os gols foram marcados por Cleyton (2), Victor (2), Reinaldo e Felipe Macena. Lucas Pezão descontou para os visitantes. Ainda neste domingo (14), o Itabuna recebe o Atlético de Alagoinhas, às 18h30, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

 

A primeira rodada só será finalizada na quarta-feira (17), com três partidas, destaque para a estreia da dupla Ba-Vi. O Vitória visita o Jacuipense, às 19h15, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O Leão não se classifica para o mata-mata do Estadual há cinco anos, porém, esse ano chega com um elenco bem reforçado, já que voltará a disputar a Série A após ser campeão da Série B.

Já o Bahia, que foi campeão ano passado em cima do Jacuipense, recebe o Jequié, às 21h30, na Arena Fonte Nova. O Esquadrão vai utilizar um time alternativo nas duas primeiras rodadas, visto que o elenco principal está fazendo sua pré-temporada em Manchester, na Inglaterra, e só retorna de lá no dia 21. O outro jogo do dia será entre Barcelona de Ilhéus e Juazeirense, às 17h, no Estádio Mário Pessoa.

JOGOS DA 1ª RODADA DO BAIANÃO

DOMINGO, 14/01
16h00 – Bahia de Feira 6 x 1 Jacobina (Arena Cajueiro)
18h30 – Itabuna x Atlético de Alagoinhas (Mário Pessoa)

QUARTA, 17/01
17h00 – Barcelona de Ilhéus x Juazeirense (Mário Pessoa)
19h15 – Jacuipense x Vitória (Valfredão)
21h30 – Bahia x Jequié (Fonte Nova)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário