Luis Ricardo celebra acerto com o Jacobina e avisa: ‘Nunca me sinto acomodado’

Jacobina anunciou a contratação do experiente lateral-direito Luis Ricardo

Foto: Divulgação/Jacobina

Contratado para ser um dos líderes do elenco do Jacobina no Campeonato Baiano de 2024, o lateral-direito Luis Ricardo, celebrou o acerto e garante que, apesar dos 39 anos, não se sente acomodado. O jogador, de 39 anos, estava no Metropolitano, e já vestiu as camisas de São Paulo, Grêmio e Botafogo, entre outros clubes do futebol brasileiro.

 

“Estou feliz com o acerto. Mesmo com a experiência que tenho ao longo destes últimos anos atuando como atleta profissional de futebol, nunca me sinto acomodado. Com certeza vamos procurar dar o nosso melhor no Campeonato Baiano com a camisa do Jacobina e dar muito orgulho ao nosso torcedor. Vamos juntos, nós precisaremos de todo apoio”.

O empresário Cesar Soler, gestor do clube, deu as boas vindas ao jogador. “Nós estamos focados em manter a base que ajudou o Jacobina-BA a subir neste ano e procurando reforços certos que farão o nosso grupo ainda mais forte. O técnico Alex Alves aprovou o nome do Luís Ricardo porque é um atleta com carreira vencedora, com muitos acessos conquistados e passagens brilhantes por grandes equipes brasileiras. Seja bem-vindo e que tenha sucesso no Jegue”.

Natural de Goiânia (GO), Luis Ricardo Silva Umbelino foi revelado pelo Vila Nova e acumula passagens também por Anápolis, Grêmio, Marcílio Dias, Ponte Preta Mirassol, Avaí, Portuguesa, São Paulo, Botafogo, Figueirense, Água Santa, Juventude, Oeste e Metropolitano. O lateral foi bicampeão da Série B, com Portuguesa Santista (2011) e Botafogo (2015). Também tem dois títulos estaduais no currículo, por Avaí e Botafogo. No Fogão, atuou de 2015 até 2018.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário