O Esporte Clube Vitória está no mercado em busca de reforços para a temporada 2024. De acordo com o presidente Fábio Mota, oito a nove contratações devem ser anunciadas para o primeiro semestre, visando as disputas do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. Vários nomes estão sendo especulados como possíveis reforços do Rubro-Negro, porém, o mandatário negou algumas especulações.
Em entrevista ao Bnews, Fábio Mota negou o interesse do Esporte Clube Vitória no meia Benítez, do América-MG, e nos atacantes Marcelinho (Tombense), Willian Bigode (Athletico-PR), Renato Kayzer (América-MG) e Oscar Ruíz (com passagem recente pelo Bahia e atualmente no Tacuary, do Paraguai).
PRIMEIRO REFORÇO
O Esporte Clube Vitória acertou com seu primeiro reforço para a temporada 2024. Trata-se do volante Willian Oliveira, de 30 anos, que estava no Goiás. Após a vitória de 1 a 0 diante do América-MG na noite de quarta-feira, o jogador confirmou que está acertado o Leão, campeão da Série B de 2023. Willian tinha contrato com o Goiás até dezembro deste ano. Ele chega ao Leão para suprir a saída de Léo Gomes, que não renovou o contrato e está a caminho do futebol japonês.
- Atacantes se despedem do Vitória nas redes sociais: “Dever cumprido”
- Vitória tenta repatriar atacante, mas negociação é considerada difícil
- Thaciano exalta torcida do Bahia: ‘Não perdeu a fé e a gente também não’
- Volante que estava no Goiás é o primeiro reforço do Vitória para 2024