Fábio Mota nega interesse em cinco nomes especulados no Vitória

Vários nomes estão sendo especulados como possíveis reforços do Rubro-Negro.

Foto: Divulgação/EC Bahia

O Esporte Clube Vitória está no mercado em busca de reforços para a temporada 2024. De acordo com o presidente Fábio Mota, oito a nove contratações devem ser anunciadas para o primeiro semestre, visando as disputas do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. Vários nomes estão sendo especulados como possíveis reforços do Rubro-Negro, porém, o mandatário negou algumas especulações.

 

Em entrevista ao Bnews, Fábio Mota negou o interesse do Esporte Clube Vitória no meia Benítez, do América-MG, e nos atacantes Marcelinho (Tombense), Willian Bigode (Athletico-PR), Renato Kayzer (América-MG) e Oscar Ruíz (com passagem recente pelo Bahia e atualmente no Tacuary, do Paraguai).

PRIMEIRO REFORÇO

O Esporte Clube Vitória acertou com seu primeiro reforço para a temporada 2024. Trata-se do volante Willian Oliveira, de 30 anos, que estava no Goiás. Após a vitória de 1 a 0 diante do América-MG na noite de quarta-feira, o jogador confirmou que está acertado o Leão, campeão da Série B de 2023. Willian tinha contrato com o Goiás até dezembro deste ano. Ele chega ao Leão para suprir a saída de Léo Gomes, que não renovou o contrato e está a caminho do futebol japonês.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário