Jogadores do Bahia figuram em listas de mais habilidosos e violentos do Brasil

Cauly, Biel e Ademir figuram entre os mais habilidosos do Brasil.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O site “UOL Esportes” realizou uma pesquisa para eleger os jogadores mais habilidosos e os mais violentos do futebol brasileiro. O meia Arrascaeta, do Flamengo, foi eleito o jogador mais habilidoso do Brasil pelos boleiros no Pesquisão UOL. uruguaio teve 16,2% dos votos, seguido por Endrick, do Palmeiras, com 11,6%, e Marcelo, do Fluminense, com 9,3%.

 

O Esporte Clube Bahia teve três jogadores na lista dos mais habilidosos. O meia Cauly, principal destaque do Esquadrão na temporada, e os atacantes Biel e Ademir. Confira abaixo a lista completa dos atletas mais habilidosos, de acordo com o portal UOL. 

Arrascaeta (Flamengo), Ademir (Bahia), Alan Patrick (Internacional), Endrick (Palmeiras), Marcelo (Fluminense), Jhon Arias (Fluminense), Biel (Bahia), Cauly (Bahia), Everton Cebolinha (Flamengo), Ganso (Fluminense), Hulk (Atlético-MG), Keno (Fluminense), Paulinho (Atlético-MG), Pedro (Flamengo), Soteldo (Santos), Suárez (Grêmio), Raphael Veiga (Palmeiras) e Victor Sá (Botafogo).

O Pesquisão UOL também elegeu os jogadores mais violentos. Em primeiro lugar no ranking aparece o lateral-direito Fagner, do Corinthians, com 37,2% dos votos. Felipe Melo, do Fluminense, ficou em segundo com 32,5%. Kannemann, do Grêmio, foi o terceiro com 13,9%. Os outros citados foram: Cicinho (Bahia), Gustavo Gómez (Palmeiras), Mercado (Internacional) e Thiago Heleno (Athletico-PR).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário