Goleiro agradece ao Bahia nas redes sociais: ‘Me despedindo com 3 títulos’

No Esquadrão, Claus foi bicampeão baiano (2020 e 2023) e campeão da Copa do Nordeste (2021). 

Foto: Divulgação/Bahia

O goleiro Mateus Claus utilizou seu perfil nas redes sociais para se despedir do Esporte Clube Bahia. O arqueiro, de 29 anos, tinha vínculo até o fim deste ano, mas não teve o contrato renovado. Ele era o jogador do elenco com mais tempo de clube – estava no tricolor desde 2020. No Esquadrão, Claus foi bicampeão baiano (2020 e 2023) e campeão da Copa do Nordeste (2021).

 

“OBRIGADO! Parte da jornada é o Fim! Agradecer primeiramente a Deus pela vida e a oportunidade de fazer o que mais amo em um clube gigantesco, que terá sempre meu carinho e o da minha família. Vivemos dias de muitas glórias, me despedindo com 3 títulos conquistados e alguns prêmios individuais. Também vivemos dias não tão bons mas como tudo e como sempre, corremos e superamos cada obstáculo juntos e hoje posso dizer que deixo o clube melhor do que quando cheguei. Meu muito obrigado pelo carinho e respeito de toda torcida e pelas críticas também, que nos fazem melhor a cada dia! Um forte abraço e até a próxima”.

Natural de Campo Bom, no Rio Grande do Sul, Mateus Eduardo Claus foi revelado no Veranópolis, e passou também por Caxias, Internacional, Marcílio Dias e Glória. Chegou ao Esporte Clube Bahia em julho de 2020 emprestado pelo Pelotas-RS inicialmente para reforçar o time de transição, mas acabou ficando em definitivo e foi promovido ao elenco principal após o fim do grupo sub-23. Ao todo, ele disputou 38 jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário