Fora dos planos, goleiro é emprestado pelo Vitória para o Cascavel-PR

O arqueiro de 22 anos, cria da base rubro-negra, vai defender o Cascavel (PR).

Foto: Divulgação/Vitória

Após empréstimos para Itabuna-BA, São Carlos-SP e Guarani-MG, o goleiro João Cabral foi novamente emprestado pelo Esporte Clube Vitória para a temporada 2024. O arqueiro de 22 anos, cria da base rubro-negra, vai defender o Cascavel-PR, que disputará Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série D. Seu contrato com o Leão vai até o fim de 2025. Além dele, outros dois goleiros deixaram o clube: Dalton e Thiago Rodrigues.

 

Natural de Salvador, João Vitor Cabral de Freitas é cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória. O arqueiro foi destaque na campanha do título da Copa do Nordeste sub-20 em 2019. Em maio de 2021, aos 20 anos, fez sua estreia profissional no empate em 1 a 1 com o Fluminense de Feira pelo Campeonato Baiano.

Em 2022, atuou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputando 3 jogos, e depois foi integrado ao time sub-23 atuando 3 vezes no Brasileiro de Aspirantes. Ele chegou a ser relacionado para alguns jogos do Baianão e Série C, mas não entrou em campo. Em 2023, foi emprestado para Itabuna (sem atuar), São Carlos (9 jogos) e Guarani-MG (10 jogos).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário