Ferretti quer fazer do Bahia uma referência em responsabilidade social, cultural e esportiva

O gestor pregou união e apoio ao Grupo City.

Foto: Maurícia da Matta / EC Bahia / Divulgação

Empossado na última segunda-feira como novo presidente do Esporte Clube Bahia ao lado de Paulo Tavares (vice-presidente), em cerimônia realizada na Arena Fonte Nova, o ex-goleiro Emerson Ferretti terá o papel de fiscalizar a SAF (vendida ao Grupo City no final do ano passado). Além disso, também vai buscar inserir o Bahia em outros esportes e criar ações para ampliar a marca do clube. O novo mandatário quer fazer o Bahia uma referência em matéria de responsabilidade social, cultural e esportiva.

 

“Cuidar do Bahia com amor, realizando uma gestão sensível às necessidades do nosso povo. Criar espaços de integração, afirmação e acolhimento, que ampliem o trabalho do Bahia no crescimento da nossa gente. Para isso, criamos a Fundação Esquadrão, o Bahia Olímpico, o Casarão Tricolor no Centro Histórico, o Bahia Artesanal. Projetos que visam dialogar com a sociedade, construir novos sonhos e romper fronteiras, garantido ao Bahia um protagonismo que vai além do universo do futebol”.

“Vamos encapar e desenvolver ações sociedade, culturais, esportivas, educacionais e ambientais, que além de visibilidade vão fazer do Bahia referência nacional e internacional em matéria de compromisso e responsabilidade social, cultural e esportiva”.

O gestor pregou união e apoio ao Grupo City. “O que nos une é o Bahia, e todos desejamos vê-lo campeão. E só alcançaremos esse desejo unidos, agora com um forte parceiro, que é o Grupo City. Vamos nos manter unidos, porque dessa forma vamos poder ajudar a desenvolver o futebol do clube, objeto maior do nosso amor”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário