Bahia anuncia renovação com patrocinador mais antigo e amplia parceria

A Canaã seguirá estampando sua marca nas mangas da camisa do Esquadrão.

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato com a Canaã Alimentos, patrocinador mais antigo do clube. A parceria teve inicio em julho de 2014 e no próximo ano vai completar 10 anos. A Canaã seguirá estampando sua marca nas mangas da camisa do Esquadrão por mais um ano e ampliou a parceria também para o futebol feminino.

 

O diretor de marketing e comercial do Bahia, Rafael Soares, reforça que o patrocínio da empresa no futebol feminino aumentará a visibilidade e o apoio à modalidade.

“Temos orgulho de renovar com mais um ano com um parceiro tão longevo como é a Canaã, que já está no Bahia pelo o seu 10° ano consecutivo. Além do patrocínio nas mangas da equipe masculina que já vinha acontecendo, temos o prazer de anunciar que a Canaã também passará a ser patrocinador do time feminino do Bahia, trazendo mais apoio e visibilidade para as Mulheres de Aço”, pontua.

Para Evilásio Souza, diretor-geral da Canaã, a partir do patrocínio, a empresa “soma força com as Mulheres de Aço para impulsionar o futebol feminino”. O empresário destaca também que a parceria mostra o compromisso da Canaã em estar ao lado do Esquadrão a todo momento.

“A longevidade da parceria mostra o compromisso da Canaã de estar junto ao Bahia em qualquer momento. É uma relação de raízes tricolores, valores compartilhados e amor. O patrocínio foi a escolha, no início da democracia, para ajudar a reconstruir o Bahia. Dez anos depois, a Canaã, que chegou a ser a única marca no uniforme, tem a alegria de estar envolvida com o Bahia em um projeto global”, conclui.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário