O Esporte Clube Vitória ainda está negociando com alguns jogadores do elenco, que encerraram o contrato no último dia 30 de novembro, exemplo de Rodrigo Andrade, que foi um dos destaques na campanha do acesso e título da Série B. O clube também tem interesse na permanência de Edson Lucas, que pertence ao Retrô, e recebeu uma proposta do Ludogorets, da Bulgária. O presidente Fábio Mota falou sobre os dois casos.
“Edson Lucas estamos conversando com o dono do passe, o Retrô. Se der certo, vai para a mesma questão de Dudu [que foi adquirido em definitivo]. Rodrigo Andrade, até o dia 30, não conseguimos chegar a um acordo ainda. As negociações continuam, estamos conversando. Se acertar, entra (no BID) a partir do dia 2 de janeiro”, garantiu Fábio Mota, em entrevista coletiva.
Segundo informação do jornalista Luiz San Martin, o empresário de Rodrigo Andrade está dificultando a negociação. Além disso, o volante tem uma proposta para atuar no Japão. Já o lateral-esquerdo Edson Lucas tem uma proposta de 1,3 milhão de dólares (algo em torno de R$ 6,3 milhões) do Ludogorets, da Bulgária. O Leão chegou a oferecer R$ 400 mil, que foi recusado pelo clube pernambucano.
- Goleiro sondado pelo Vitória renova contrato com o Fortaleza
- Emerson Ferretti. Mais um título de glória para o Bahia
- Bahia SAF parabeniza Emerson Ferretti, eleito novo presidente da Associação
- “Sou o primeiro ex-atleta do Bahia eleito presidente”, diz Emerson Ferretti