Após a derrota amarga diante do São Paulo, por 1 a 0, diante de 46 mil torcedores na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Brasileirão, o Esporte Clube Bahia volta a campo neste domingo (03) para um jogo extremamente importante na luta contra o rebaixamento, diante do América-MG, às 18h30, na Arena Independência, em duelo válido pela 37ª (penúltima) rodada do Campeonato Brasileiro.
Para a partida, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o meio-campista Yago Felipe, que cumpre suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. Com isso, ele deve voltar a atuar com um camisa 9, escalando Everaldo. Além dessa mudança, Ceni pode mexer também na lateral-esquerda, com a volta de Camilo Cándido no lugar de Luciano Juba.
A provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Luciano Juba (Camilo Cándido); Rezende, Acevedo, Thaciano e Cauly; Biel e Everaldo.
O Esquadrão ocupa a 17ª colocação, com 41 pontos, um abaixo do Vasco (16º com 42) e dois do Santos (15º com 43). Já o Coelho já está rebaixado para a Série B, e amarga a lanterna, com 21 pontos.
- Bahia finaliza preparação para jogo decisivo contra o América-MG
- Vitória negocia com volante que disputou a Série A pelo Goiás
- Negociação entre Vitória e volante trava; Clube japonês entra na disputa
- Goleiro se despede do Vitória e enaltece torcida: ‘Nação Colossal’