Atacante não espera vida fácil contra o América-MG e pede foco ao Bahia

"Temos que estar focados e confiantes", disse o jogador.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Precisando vencer para seguir vivo na luta para escapar do rebaixamento, o Esporte Clube Bahia enfrenta neste domingo o América-MG, às 18h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 37ª rodada do Brasileirão. O adversário já está rebaixado para a segunda divisão e amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro. Apesar do adversário não ter mais pretensões, o atacante Everaldo não espera vida fácil.

 

“Não é porque eles foram rebaixados que vão baixar a guarda, futebol profissional não é assim. Temos que estar focados e confiantes. Não vai ser um jogo fácil, eles têm sua qualidade, mas todos os jogos que acompanhamos deles, mesmo perdendo, eles cobraram caro a derrota”.

Sobre o momento do Bahia, o jogador afirmou que a pressão é natural e que é necessário ter força para sair desta situação. “Essa pressão é natural. A gente não gostaria de estar nessa situação, mas a gente tem que trabalhar com a realidade e essa é a realidade que estamos. Não adianta lamentar pelo que já passou. O que a gente pode trazer são exemplos que nos superamos. O jogo contra o Goiás fora de casa, o próprio jogo contra o Corinthians agora. Esse grupo já mostrou que é capaz de passar por adversidades. Vamos fazer com que isso se transforme em resultado. Dois resultados positivos nos tira dessa situação. Então vamos focar nisso, trabalhar nisso. O jogo mais importante é o de domingo e temos totais condições de tirar o Bahia dessa situação”.

“O que podemos trazer para a gente são situações que nós superamos, como o Goiás fora de casa, a goleada contra o Corinthians. Esse grupo já mostrou isso. Então vamos focar nisso para trazer os dois triunfos. Mas não adianta pensar no Atlético-MG sem pensar no América. O jogo mais importante é o de domingo e temos totais condições de manter o Bahia na Série A”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário