Zeca fala sobre jogos sem sofrer gols em casa e exalta Lucas Arcanjo

"Enfatizar também o grande momento do Lucas Arcanjo, que tem dado segurança gigantesca para a gente".

Foto: Pietro Carpi/ EC Vitória

O Esporte Clube Vitória recebe o Vila Nova neste domingo (05), no Estádio Manoel Barradas, onde está invicto há 11 jogos, e nos últimos 9, não sofreu gol. A última derrota foi no dia 11 de junho, para o Criciúma. O lateral Zeca falou sobre a invencibilidade do Leão atuando dentro de casa e exaltou a grande fase do goleiro Lucas Arcanjo.

 

“Fico feliz por esses números. É de toda equipe. Pode aparecer muito nós que defendemos, mas é em função do ataque também. Os treinamentos também têm auxiliado nessa marcação nossa, tem dado certo. Enfatizar também o grande momento do Lucas Arcanjo, que tem dado segurança gigantesca para a gente”.

O jogador também falou sobre a ansiedade para o acesso e título. “A gente sabe dessa possibilidade. Mas o professor tem conversado bastante com a gente, sobre tirar isso. A gente quer ganhar. O time do Juventude veio e soube neutralizar. Se tivesse ganhado o jogo, poderiam falar que a gente não estava ansioso. A conversa é diária aqui. Estamos tranquilos, queremos fazer história no clube”.

“Foi enfatizar uma coisa que o professor foi feliz em falar. Ele conversa diariamente com a gente sobre isso. É um momento muito bom o que a gente está vivendo. A gente tem que manter a calma, como ele falou. É jogo a jogo. Temos que pensar em nós. Temos conversado para ter tranquilidade nos jogos. Está tudo alinhado”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário