“O resultado não condiz com o que foi o jogo”, diz Everaldo após derrota para o Grêmio

"A verdade é que nós criamos muito mais que eles", disse.

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Bahia perdeu para o Grêmio, por 1 a 0, na noite deste sábado (04), em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com a derrota, o Bahia segue com 37 pontos na 14ª colocação, mas pode colar no Z-4 ao final da rodada. Em entrevista após o jogo, o atacante Everaldo frisou que o resultado não foi o retrato do que foi a partida, e lamentou a falta de eficiência do Bahia.

 

“O resultado não condiz com o que foi o jogo. A verdade é que nós criamos muito mais que eles. Mas o futebol é ser eficiente. Infelizmente, o Grêmio foi mais eficiente que nós. Agora temos duas finais dentro de casa. Mostramos que temos condição. Vamos voltar e buscar esses triunfos dentro de casa”, disse o atacante. 

Agora o Esporte Clube Bahia terá dois jogos seguidos em casa. Na quinta-feira (09), às 20h, o Esquadrão enfrenta o Cuiabá, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Três dias depois, no domingo (12), recebe o Athletico-PR, às 18h30, pela rodada 34. Já o Grêmio encara o líder Botafogo, na quinta-feira (09), às 20h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário