Substituído no primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, após sentir um estiramento muscular na coxa, o zagueiro Raul Gustavo segue como desfalque no Esporte Clube Bahia. O clube não revelou qual o tempo de recuperação, porém, o técnico Rogério Ceni, na entrevista após o triunfo de 1 a 0 sobre o Fluminense, revelou que o defensor deve ficar de fora todo o mês de novembro por conta do problema físico. “Raul teve lesão de posterior, deve ficar fora ao menos novembro inteiro”.
Raul Gustavo vinha atuando como titular no lado esquerdo da zaga em substituição a Vitor Hugo, que sofreu um corte na testa e desfalcou a equipe por algumas partidas. Sem ele, Ceni optou pelo retorno de Vitor Hugo diante do Fluminense ao lado de Kanu.
Como o Campeonato Brasileiro encerra no dia 6 de dezembro (uma quarta-feira), é capaz que Raul Gustavo nem jogue mais esse ano. Emprestado pelo Corinthians até 31 de dezembro, o zagueiro não deve ter seu vínculo renovado. No contrato de empréstimo, existe a opção de compra, porém, o Bahia não deve acertar a aquisição do atleta, que disputou apenas 18 jogos esse ano pelo tricolor.
O Bahia volta a campo no sábado (04), para enfrentar o Grêmio, às 19h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
- Confira todos os cinco candidatos à presidência do Bahia
- Botafogo 3 x 4 Palmeiras: Virada épica esquenta briga pelo título – Veja os gols
- Série B: 35ª rodada inicia com excelente resultado para o Vitória
- Série A: Santos vence o Flamengo e segue colado no Bahia