O Esporte Clube Vitória está pronto para seu último compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, diante da Chapecoense. Com seus objetivos alcançados, o Leão vai poupar o goleiro Lucas Arcanjo, o lateral Zeca, os zagueiros Camutanga e Wagner Leonardo, o volante Rodrigo Andrade, os meias Gegê e Giovanni Augusto, e os atacantes Iury Castilho e Osvaldo serão poupados. O atacante Léo Gamalho, se recuperando de lesão e desfalque contra o Sport, segue fora.
Recuperado de problema físico, o lateral Edson Lucas volta a ser relacionado. A novidade no time deve ser o goleiro Thiago Rodrigues, que disputou apenas um jogo com a camisa do Leão, contra o Tombense. O volante Dionísio, que passou o ano inteiro em recuperação de lesão no joelho, também terá uma chance entre os titulares.
A provável escalação tem: Thiago Rodrigues; Railan, Yan Souto, João Victor e Marcelo; Dudu, Marco Antônio (Dionísio) e Matheusinho; Mateus Gonçalves, Zé Hugo e Welder.
Vitória e Chapecoense se enfrentam neste sábado (25), às 17 horas, na Arena Condá, em Chapecó, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão tem 72 pontos e já alcançou seus objetivos, enquanto a Chape ocupa o 18º lugar, com 37 pontos, e precisa vencer e ainda secar Tombense, Ponte Preta e Sampaio Corrêa para escapar do rebaixamento.
- CEO diz que missão é fazer o Bahia ter a melhor divisão de base do Brasil
- Vitória encaminha renovação de contrato com o atacante Osvaldo
- Ceni confia em projeto do Grupo City no Bahia: ‘Eles dificilmente erram’
- Betano Brasil: instruções para trabalhar com o aplicativo móvel
- Vitória renova com zagueiro e mantém dupla de zaga titular para 2024