CEO diz que missão é fazer o Bahia ter a melhor divisão de base do Brasil

Aguirre também falou sobre o "Dia de Bahia", evento organizado pelo Grupo City.

Foto: Reprodução/Bahia

O Esporte Clube Bahia vive uma temporada terrível, muito diferente daquilo que imaginava o seu torcedor diante da venda de 90% da SAF do clube para o renomado City Football Group. Apesar da situação preocupante, com possibilidade de rebaixamento para a Série B, a diretoria segue confiante no projeto. CEO do Esquadrão, Raul Aguirre revelou que uma das missões do conglomerado é fazer o Bahia ter a melhor divisão de base do Brasil.

 

“Uma das nossas missões é fazer o Bahia ter a melhor academia (divisão de base) do Brasil. Não é a segunda, não é a terceira, não é uma das melhores, é a melhor”, afirmou Raul Aguirre, durante participação na Confut Nordeste, em Salvador.

Aguirre também falou sobre o “Dia de Bahia”, evento organizado pelo Grupo City, em Manchester, para celebrar a chegada do Bahia ao conglomerado.

“Alguém da imprensa chamou de maior ativação de marketing já feita por um clube brasileiro da história. (…) Para nós foi um grande sucesso, vamos querer repetir no ano que vem. Foi também bem que estamos considerando fazer o Dia de Bahia e o Dia do Bahia em outros lugares do mundo, como por exemplo em Nova York”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário