"Temos que ter vergonha e responsabilidade", dispara atacante do Bahia

“Temos que ter vergonha e responsabilidade”, dispara atacante do Bahia

Ademir destacou que o Tricolor precisa repensar sua concentração nas partidas.

“Temos que ter vergonha e responsabilidade”, dispara atacante do Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois do vexame diante do Cuiabá, tomando 3 a 0, o Esporte Clube Bahia voltou a fracassar na Arena Fonte Nova, ficando apenas no empate com o Athletico-PR, por 1 a 1. O Esquadrão chegou a sair na frente e estava abrindo 3 pontos do Z-4, mas permitiu o empate. Com o resultado, o Esquadrão caiu para 16º, ficando um ponto acima do Cruzeiro, que tem dois jogos a menos. O atacante Ademir disparou que é preciso ter vergonha e responsabilidade para tirar o Bahia dessa situação.

 

“A torcida vem, dá o seu melhor, nos incentiva, cobra, mas no incentiva, temos que ter consciência e vergonha do que estamos fazendo em campo. Repensar o que fizemos durante o campeonato. Estamos num time muito grande, com uma história linda, então temos que ter a hombridade e a responsabilidade de achar a solução e manter o time na Série A”, disse o jogador à Rádio Salvador FM.

Por conta da pausa para a data Fifa, o Bahia volta a campo dia 25 de novembro, um sábado, às 19h30, para enfrentar o Corinthians, na Arena Néo Química, em Itaquera (SP), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na sequência, o Esquadrão enfrenta ainda São Paulo (casa), América-MG (fora) e Atlético-MG (casa).

“São nesses momentos de dificuldade que aparecem os grandes jogadores. Temos que repensar esses detalhes de concentração. É o gol que a gente tomou ali e tomamos em outros jogos também. É cada um pensar, botar a cabeça no travesseiro, descansar esses dias para voltar firme e forte no jogo contra o Corinthians para buscar o triunfo lá, onde não é fácil e a gente sabe. Mas independente contra quem seja, temos que pontuar, buscar o triunfo para manter o time na Série A. Temos essa responsabilidade com a torcida e com a nossa carreira também. Manter o time na Série A é o nosso alvo e temos que dar um jeito. Não sei como, mas temos que fazer acontecer”, afirmou.

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com