Enderson mantém esperança pelo acesso do Sport: ‘Não vamos jogar a toalha’

Endeson Moreira mantém a esperança pela vaga na Série A e não joga a toalha. 

Foto: Reprodução/Sport

O Sport deixou o G-4 da Série B após empatar com o Atlético-GO, por 0 a 0, na Ilha do Retiro, e pode se complicar ainda mais na briga pelo acesso caso Juventude e Criciúma vençam seus jogos no complemento da rodada. Apesar da situação delicada, e ainda tendo pela frente o Vitória como adversário, o técnico Enderson Moreira mantém a esperança pela vaga na Série A e não joga a toalha.

 

“(Dá para acreditar) Porque nós jogamos futebol, e futebol tudo é possível. E quantas derrotas nesses 14 jogos? É que só pega essa parte. Perdemos pouco. Somos umas das equipes que menos perdem no campeonato. Empata muito, infelizmente. A gente tá jogando pra vencer”, afirmou Enderson.

“Estamos buscando. E jogamos futebol. No futebol tudo pode acontecer. Por isso que a gente tem que acreditar. Tá muito difícil, complicado, mas não vamos jogar a toalha não. Vamos até o fim”, completou.

Vitória e Sport se enfrentam próximo sábado (18), às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário