Condé enaltece campanha sem sofrimento do Vitória: ‘Dever cumprido’

Léo Condé destacou o sentimento de dever cumprido e exaltou a campanha sem sofrimento do time.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória precisava de um simples empate contra o Novorizontino, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), para confirmar o acesso com duas rodadas de antecedência, mas conseguiu vencer por 2 a 1 de virada nos últimos minutos, confirmando o retorno à Elite em grande estilo e encaminhando o título. Após o jogo, o técnico Léo Condé destacou o sentimento de dever cumprido e exaltou a campanha sem sofrimento do time.

 

“Acho que fizemos uma campanha sem sofrimento. Tivemos alguns percalços, mas o Vitória liderou de ponta a ponta. Teve ali um momento que saímos do G-4, mas foram apenas duas rodadas. Ficamos quase sempre no G-4 e uma boa parte na primeira posição. Não foi tão sofrido assim não. Foram jogos difíceis como em qualquer competição no Brasil, com equilíbrio muito grande”, disse o treinador.

“Sentimento de satisfação muito grande, de dever cumprido. Fui contratado pelos bons trabalhos que eu fiz anteriormente para tentar subir o Vitória de divisão. Tivemos um início muito complicado, muito turbulento, mas conseguimos nos organizar para fazer uma campanha consistente para coroar com o acesso. Mesmo nos momentos adversos me mantive convicto do que estava fazendo. Os atletas sempre se dedicaram muito. Isso foi meu balizador para superar os momentos difíceis e chegar agora com o acesso e pertinho do título”.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Sport, no próximo sábado (18), às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na última rodada, o Leão encara a Chapecoense, no dia 25/11, na Arena Condá, em Chapecó.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário