Milton Neves diz que Bahia não merece cair e projeta melhor campanha em 2024

Milton Neves apontou que o Esquadrão de Aço não merece cair pelo futebol apresentado nos últimos jogos.

Foto: Reprodução/Band

O Esporte Clube Bahia ganhou uma sobrevida no Campeonato Brasileiro após vencer o Corinthians por 5 a 1, na última sexta-feira, na Néo Químa Arena. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 41 pontos e deixou a zona de rebaixamento, ocupando agora a 16ª colocação, mas ainda precisa torcer por uma derrota do Cruzeiro contra o Goiás no Estádio da Serrinha.

 

Em sua coluna no “UOL Esporte”, o jornalista Milton Neves elogiou a atuação do Bahia diante do Corinthians e afirmou que não merece cair para a Série B. Ele acredita que permanecendo na Elite, o Esquadrão pode melhorar o time e fazer uma boa campanha em 2024 sob o comando do técnico Rogério Ceni.

“Era uma vitória fundamental para o mais desesperado Bahia, que deixou provisoriamente a zona de rebaixamento. E, jogando assim, ao contrário do Timão, não merece cair para a Série B. Rogério Ceni deu o chamado ‘nó tático’ em Mano Menezes, e pode melhorar este time e fazer uma boa campanha em 2024”, disparou o comentarista, detonando o Corinthians na publicação.

“Ainda que a possibilidade seja pequena, o Corinthians corre risco de rebaixamento sim! E, cá entre nós, com essa bolinha que vem jogando, e o vareio que tomou em casa do Bahia, uma Série B em 2024 cairia muito bem para ‘coroar’ tanta incompetência”, avaliou Milton Neves.

Com a derrota para o Bahia, o Corinthians estacionou nos 44 tentos e ainda possui chances matemáticas de rebaixamento. A distância para o Z-4 é de apenas 3 pontos, e na próxima rodada, o time paulista tem um confronto direto contra o Vasco.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário