Lateral diz que Fluminense não mereceu perder para o Bahia

"Faltou um detalhe só, o detalhe do gol que a gente tomou, foi o descuido"

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Bahia venceu o Fluminense por 1 a 0, na noite desta terça-feira (31), na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 37 pontos e assumiu o 13º lugar, abrindo cinco pontos em relação ao Goiás, primeiro time dentro do Z-4. Já o Fluminense permanece na 8ª colocação, com 45 pontos. Em entrevista após o jogo, o lateral-direito Guga exaltou a atuação do time e afirmou que a derrota foi injusta.

 

“Faltou um detalhe só, o detalhe do gol que a gente tomou, foi o descuido, a bola no nosso pé, a gente acabou espaçando o time e no contra-ataque a gente tomou o gol. Mas exaltar a grande partida que a gente fez de uma equipe que não vem jogando sempre, e uma equipe muito nova, a gente tinha uma porção de garoto da base, então acho que a gente fez um belo jogo e falo até que merecíamos talvez a vitória, ou um empate, por tudo que a gente produziu”, disse.

Na sequência da competição, o Bahia enfrenta o Grêmio, no próximo sábado (04), às 19h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). O duelo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Fluminense volta a campo no sábado (04) para enfrentar o Boca Juniors, às 17h, no Maracanã, pela final da Copa Libertadores. Pela Série A, o time carioca joga no dia 8, às 19h, contra o Internacional, no Beira-Rio.

“Agora é focar no nosso jogo do ano, que é a Libertadores. A gente sabe o quão a torcida espera esse título e acho que o Fluminense merece, acho que chegou a hora”, completou o jogador. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário