“Hoje podia jogar feio, o importante era o Bahia vencer”, diz zagueiro

o zagueiro Vitor Hugo reconheceu que o time jogou mal, mas frisou que o importante era apenas vencer.

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Bahia venceu o Fluminense por 1 a 0, na noite desta terça-feira (31), na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 37 pontos e assumiu o 13º lugar, ultrapassando Corinthians e Cruzeiro, e abrindo cinco pontos em relação ao Goiás, primeiro time dentro do Z-4, com 32 pontos. Em entrevista após o jogo, o zagueiro Vitor Hugo reconheceu que o time jogou mal, mas frisou que o importante era vencer.

 

“Jogo decisivo é assim. A gente sabia da importância do resultado de hoje aqui dentro de casa, com a nossa torcida sempre nos apoiando. Foi um triunfo muito importante para os nossos objetivos. Agora a gente sabia que tinha cinco decisões aqui na nossa casa. Uma já foi, a gente conseguiu um triunfo. Hoje a gente sabia que não precisava jogar bonito, podia jogar feio. O importante era o triunfo. E foi o que aconteceu. Um a zero, meio a zero, é triunfo. Nessa reta final de campeonato é muito importante”, disse.

“A gente fica muito feliz e gostaria de agradecer a nossa torcida por, mais uma vez, encher mais de 30 mil pessoas aqui na Arena. E a gente conseguir esse triunfo aí para dar alegria para eles é muito importante, ainda mais num jogo difícil desse. A gente sabia que eles vinham com um time alternativo por causa da final do final de semana. Mas a gente colocou na cabeça que não importava se viesse o cano, se viesse a torneira, a gente ia ter que chegar firme e graças a Deus a gente conseguiu. O que é muito valioso no nosso time hoje foi a entrega de todo mundo. Até no último lance ali o Gilberto tentou tirar, o Profeta colocou o pé lá dentro da pequena área para não deixar a gente sofrer o gol. Então vale ressaltar o esforço e dedicação do grupo todo”, completou. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia deixa novamente Salvador para enfrentar o Grêmio, no próximo sábado (04), às 19h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). O duelo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário