Goleiro diz que Bahia ainda não jogou a toalha por vaga na Sul-Americana

"Hoje temos que pensar no jogo contra o Corinthians para nos afastarmos o mais rápido possível dessa situação"

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

Na chegada do Esporte Clube Bahia, o técnico Rogério Ceni colocou como meta não apenas a permanência na Série A, como também buscar uma vaga na Sul-Americana. O Esquadrão chegou a ocupar o 13º lugar, que garante uma vaga para o torneio internacional, no entanto, nas últimas rodadas fracassou e desceu a escada, caindo na zona de rebaixamento.

 

Restando quatro jogos para o término da Série A, a meta do Bahia é apenas se livrar o rebaixamento, no entanto, o goleiro Marcos Felipe garantiu que o time não jogou a toalha por uma vaga na Sul-Americana, mas admite que é preciso pensar primeiro em escapar da zona.

“Não houve perda de foco. Temos que pensar por fases. Hoje temos que pensar no jogo contra o Corinthians para nos afastarmos o mais rápido possível dessa situação. Logo depois pensar em uma vaga na Sul-Americana”.

O Bahia enfrenta o Corinthians nesta sexta-feira (24), às 21h, na Néo Química Arena, em Itaquera (SP). O duelo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que vem de dois tropeços em casa, ocupa a 17ª colocação, com 38 pontos, três abaixo de Vasco e Cruzeiro.

“Em todo momento a gente procura a solução, não maximizar o problema. Então estamos estudando, estamos trabalhando, treinando, para poder achar a solução e conseguir os três pontos. É um jogo decidido no detalhe, jogo grande, concentração lá em cima e fazer nosso melhor para ganharmos”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário