Bahia está pronto para enfrentar o Corinthians; Veja provável time

O técnico Rogério Ceni iniciou a atividade com um trabalho bem dinâmico de cruzamentos e finalizações.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para enfrentar o Corinthians nesta sexta-feira (24), às 21h, na Néo Química Arena, em Itaquera (SP), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.  O Esquadrão, que vem de dois tropeços em casa, ocupa a 17ª colocação, com 38 pontos, três abaixo de Vasco e Cruzeiro. Já o time paulista aparece no 11º lugar, com 44 pontos.

 

No CT da base do Palmeiras, em Guarulhos, o Bahia encerrou a preparação para o confronto desta sexta (24), às 21h, contra o Corinthians, na Arena Itaquera. O técnico Rogério Ceni iniciou a atividade com um trabalho bem dinâmico de cruzamentos e finalizações.

Em seguida, o comandante tricolor fez um treino em campo reduzido dividindo em três times com foco na movimentação e troca de passes e utilizando jogadores coringas nas extremidades. Por fim, alguns atletas aprimoraram os chutes a gol. Ainda nesta quinta-feira (23), os jogadores assistirão a um vídeo com informações do adversário.

Para a partida, Ceni conta com o retorno de Camilo Cándido, que cumpriu suspensão diante do Athletico-PR. Por outro lado, Everaldo (suspenso) é desfalque. O Bahia deve enfrentar o Corinthians com: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Acevedo, Rezende, Thaciano e Cauly; Biel e Rafael Ratão (Vinícius Mingotti).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário