“Enquanto tiver 1% de chance, nós vamos acreditar”, diz goleiro do Bahia

Com o revés, o Esquadrão segue dentro da zona de rebaixamento, com 41 pontos.

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo São Paulo nesta quarta-feira, por 1 a 0, com gol sofrido no apagar as luzes, diante de 46 mil pessoas na Arena Fonte Nova. Com o revés, o Esquadrão segue dentro da zona de rebaixamento, com 41 pontos, ocupando a 17ª colocação, um abaixo do Vasco (16º com 42) e dois abaixo do Santos (15º com 43). Em entrevista após a partida, o goleiro Marcos Felipe lamentou o revés, mas afirmou que o time seguirá acreditando até o fim.

 

“É difícil encontrar palavras nesse momento. Nós trabalhamos, vimos de um triunfo com o Corinthians. Sabíamos a dificuldade do jogo. Tentamos de todas as formas encontrar o gol e não achamos. Infelizmente fomos punidos com esse gol no final. Agora é levantar a cabeça. Ainda faltam dois jogos e a nossa equipe vai acreditar. Enquanto tiver 1% de chance, nós vamos acreditar”, disse o goleiro. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o lanterna e já rebaixado América-MG, no próximo domingo (03), às 16h, no Estádio Raimundo Sampaio (Arena Independência), em Belo Horizonte (MG). O duelo é válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na última rodada, o Esquadrão encara o Atlético-MG, no dia 6 (quarta-feira), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário