Em carta de despedida, Enderson diz que Sport merece estar na Série A

"O Sport merece sempre estar na Série A, não só por ter uma torcida maravilhosa, mas também por possuir tradição"

Foto: Reprodução

No jogo da entrega da taça, no Barradão, o Vitória venceu por 1 a 0 e complicou a vida do Sport, que agora precisa de um milagre para conquistar o acesso. Além de vencer o Sampaio Corrêa, o time pernambucano precisa secar quatro de cinco concorrentes diretos. O revés em Salvador encerrou a passagem do técnico Enderson Moreira pela Ilha do Retiro.

 

Em carga divulgada na noite do último domingo, Enderson Moreira se pronunciou sobre sua saída, elogiou a torcida e afirmou que o clube merece estar sempre na Série A. “O Sport merece sempre estar na Série A, não só por ter uma torcida maravilhosa, mas também por possuir tradição de grandes conquistas e uma ótima estrutura”, inicia.

No ano passado, Enderson Moreira comandou o Bahia, mas acabou demitido em outubro, já na reta final da Série B, após resultados ruins. Eduardo Barroca assumiu o time nos jogos finais e conseguiu evitar a perda do acesso, que chegou a ficar ameaçado.

Confira a carta de Enderson:

“Termino minha passagem pelo Sport Club do Recife de uma forma que ninguém gostaria, muito menos eu.

Começamos bem a temporada, porém tudo mudou e, apesar da entrega de todos, não conseguimos alcançar aquilo que todos esperávamos nessa reta final.

O Sport merece sempre estar na Série A, não só por ter uma torcida maravilhosa, mas também por possuir tradição de grandes conquistas e uma ótima estrutura.

Seguirei na torcida por todos vocês, principalmente por esse grupo de jogadores extremamente profissionais, que se esforça diariamente nos treinos e luta até o fim para vencer os jogos.

Deixo também o meu muito obrigado e respeito ao presidente, Yuri Romão; ao vice, Augusto Carreras; e aos diretores Jorge Andrade e Felipe Coelho.

A todos os funcionários e à torcida, meu sincero lamento por não ter terminado o último jogo com o acesso garantido. Mas o Sport é gigante e sempre lutará até o fim!”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário