Contra o Bahia, São Paulo quebra jejum de um ano sem vencer fora na Série A

O São Paulo não havia vencido um jogo sequer como visitante até esta quarta-feira.

Foto: Divulgação/São Paulo

Com gol marcado por Caio Paulista, aos 52 minutos do segundo tempo, o São Paulo venceu nesta quarta-feira o Esporte Clube Bahia por 1 a 0, diante de 46 mil torcedores na Arena Fonte Nova. A vitória em Salvador encerrou um jejum incômodo do time paulista, que não vencia como visitante no Brasileirão há mais de um ano, desde o dia 13 de novembro de 2022, quando goleou o Goiás por 4 a 0 no Estádio da Serrinha.

 

O São Paulo não havia vencido um jogo sequer como visitante no Campeonato Brasileiro até esta quarta-feira. Nos outros 17 jogos, foram oito empates e nove derrotas. Agora o lanterna e rebaixado América-MG é o único time do Brasileirão 2023 que não conseguiu vencer longe dos seus domínios.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o lanterna e já rebaixado América-MG, no próximo domingo (03), às 16h, no Estádio Raimundo Sampaio (Arena Independência), em Belo Horizonte (MG). O duelo é válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na última rodada, o Esquadrão encara o Atlético-MG, no dia 6 (quarta-feira), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Já o São Paulo volta a campo no sábado (02) para enfrentar o Atlético-MG, às 21h, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). O time paulista encerra a competição enfrentando o Flamengo, na quarta-feira (06), às 21h30, no Estádio do Morumbi.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário