Peça importante na conquista do acesso à Série A e do título da Série B, o técnico Léo Condé vai permanecer no Esporte Clube Vitória para a temporada. Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, o treinador afirmou que é um desejo de ambas as partes a continuidade do trabalho, e revelou que as conversas já foram iniciadas e deve encaminhar para a permanência, porém, está focado no duelo contra a Chapecoense, pela última rodada da Segundona.
“Realmente a gente já iniciou as primeiras conversas. Eu acho que a gente vai encaminhar, sim, a renovação. É interesse do clube, interesse meu. E, naturalmente, a partir do momento que concretizar, a gente começa a conversar a respeito de elenco. Nesse momento a gente ainda está com foco na última partida contra a Chapecoense, mas o quanto antes já tem que começar a definir quem fica, quem sai, o que o clube pode trazer de reforço e o que vai ter de orçamento. Uma série de situações que num momento oportuno o clube vai conversar”.
Em entrevista para a Rádio Transamérica, após a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, no Barradão, o presidente Fábio Mota afirmou que o treinador só não fica se não quiser. “Já temos um pré-planejamento, já sabemos o que vamos fazer. Temos uma boa base. Mas antes tem o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste. A não ser que ele não queira [Léo Condé] ele começa o ano que vem no Vitória”, disse.