Mesmo poupando vários titulares e mandando a campo um time alternativo, o técnico Léo Condé garantiu que o Esporte Clube Vitória será competitivo diante da Chapecoense, neste sábado, fora de casa. O Leão se despede da competição após conquistar acesso e título, enquanto o time catarinense precisa vencer para tentar escapar do rebaixamento. O treinador acredita que será uma boa oportunidade para os jogadores que não vinham atuando com frequência.
“Acredito que a gente vai com uma equipe competitiva para Chapecó. A gente sabe que o adversário está numa situação difícil, complicada. Mas nós estamos indo dentro do nosso propósito de levar uma equipe competitiva, alguns jogadores que não tiveram tanta oportunidade também vão ter uma oportunidade de jogar. Alguns atletas que, também, foram muito utilizados, mas na reta final perderam um pouco de espaço. Acho que é uma oportunidade boa para eles. O torcedor pode ter certeza que o Vitória vai, sim, com uma equipe competitiva até por respeito à competição, por respeito aos demais adversários. A gente vai e vai tentar fazer o nosso melhor”.
Vitória e Chapecoense se enfrentam no próximo sábado (25), às 17 horas, na Arena Condá, em Chapecó, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão tem 72 pontos e já alcançou seus objetivos, enquanto a Chape ocupa o 18º lugar, com 37 pontos, e precisa vencer e ainda secar Tombense, Ponte Preta e Sampaio Corrêa para escapar do rebaixamento.
- Goleiro diz que Bahia ainda não jogou a toalha por vaga na Sul-Americana
- Lateral emprestado pelo Bahia deve ser titular da Chape contra o Vitória
- Atacante ex-Bahia pode ser vendido pelo Palmeiras por R$ 80 milhões
- Corinthians x Bahia: onde assistir ao jogo pela 35ª rodada da Série A
- Bahia busca reabilitação na reta final para fugir do rebaixamento