Com festa e entrega da taça, Vitória recebe o Sport no Barradão

O Vitória tem 69 pontos na liderança da competição e conquistou acesso e título na última rodada.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

A torcida do Esporte Clube Vitória segue em comemoração pelo acesso à elite do futebol nacional e também pela conquista do primeiro título nacional de sua história, e neste sábado (18), será mais uma dia especial, com festa e entrega da taça no Estádio Manoel Barradas. O Leão da Barra recebe o Sport, às 17 horas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

O Vitória tem 69 pontos na liderança da competição e conquistou acesso e título na última rodada, ao vencer o Novorizontino por 2 a 1 fora de casa no domingo e contar com tropeço do Criciúma diante do Guarani na terça para sacramentar o título. Já o Sport aparece na 5ª colocação, com 60 pontos, a um ponto de Criciúma (2º), Juventude (3º) e Atlético-GO (4º), e precisando vencer para seguir com chances de acesso.

A semana foi muito especial para o Vitória. Acesso no domingo, título na terça-feira, recepção calorosa no aeroporto na quarta. Além disso, superou a marca dos 33 mil sócios, um recorde na sua história. Dessa forma, apenas sócios estarão presentes no Barradão neste sábado. Neste domingo, será a festa para comemorar a conquista no Farol da Barra, com a presença de Léo Santana, Oh Polêmico, entre outras atrações.

Quem apita o duelo é o árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva, de Minas Gerais, que terá como assistentes Guilherme Dias Camilo (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos. O quarto árbitro será o baiano Josué Reis de Jesus Junior. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA), do Paraná, auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Pericles Bassols Pegado Cortez.

JOGOS DA 37ª RODADA DA SÉRIE B

SEXTA, 17/11
19h00 – Ituano 0 x 0 Chapecoense
21h30 – Londrina x Novorizontino

SÁBADO, 18/11
17h00 – Vila Nova x Ceará
17h00 – Criciúma x Botafogo-SP
17h00 – Mirassol x Atlético-GO
17h00 – Vitória x Sport
17h00 – Juventude x Ponte Preta

DOMINGO, 19/11
15h45 – Guarani x ABC
18h00 – CRB x Tombense

SEGUNDA, 20/11
20h00 – Sampaio Corrêa x Avaí

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário