Ceni desconversa sobre ausência de volante: ‘O clube pode explicar melhor’

"Acho que o clube pode explicar melhor a situação dele", disse o treinador.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Durante a entrevista coletiva após a derrota para o Grêmio, em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Brasileirão, o técnico Rogério Ceni foi questionado sobre a ausência do volante Diego Rosa na lista de relacionados. A pergunta deixou o treinador desconfortável, e ele preferiu desconversar sobre o assunto, dizendo apenas que era “questões pessoais”, que o clube estava dando toda a assistência e depois pode explicar melhor a situação.

 

“O Diego (Rosa) eu não sei o que eu posso falar. Ele não foi relacionado. Acho que o clube está dando toda assistência necessária a ele. Acho que o clube pode explicar melhor a situação dele. Não vou entrar em detalhes. São questões pessoais”, disse o treinador. 

Outra ausência foi Vitor Hugo, que acabou se sentido mel e foi vetado pelo departamento médico. “O Vitor Hugo se sentiu mal, e o médico relatou que ele teria condições de participar da partida. A gente já tinha um plano de jogo feito e demos continuidade com o David Duarte”.

Agora o Esporte Clube Bahia terá dois jogos seguidos em casa. Na quinta-feira (09), às 20h, o Esquadrão enfrenta o Cuiabá, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Três dias depois, no domingo (12), recebe o Athletico-PR, às 18h30, pela rodada 34.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário