Ceni contesta falta que originou gol do Grêmio: ‘Já estava preparado para esse árbitro’

"Mas como eu falei, isso já estava preparado para esse árbitro que era hoje"

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia levou um “gude-preso” do Grêmio no sábado, perdendo por 1 a 0, na Arena do Grêmio, pela 32ª rodada da Série A. Apesar do revés, o técnico Rogério Ceni aprovou a atuação do time (que finalizou 19 vezes contra 6 do adversário), porém, o time gaúcho foi mais eficiente e marcou com Luis Suárez. Na entrevista, o treinador do Esquadrão elogiou o atacante uruguaio, mas reclamou do árbitro Bráulio da Silva Machado pela falta marcada que originou o gol gremista.

 

“Acho que ele é um jogador especial, sem dúvida nenhuma. Acho que ele tem importância dentro de campo. Normalmente quando ele grita o árbitro presta atenção. Isso faz parte do jogo, essa liderança. É um jogador diferenciado. Feliz do Grêmio que pode ter um jogador como esse. Fez o gol, foi decisivo. Mas a origem do gol foi completamente errada, não foi falta. Mas como eu falei, isso já estava preparado para esse árbitro. O que não estava preparado é que não conseguimos reagir”, disse.

“No primeiro tempo acho que faltou acreditar mais que dava para vencer. E no segundo nós acreditamos, mas falhamos. O árbitro falhou primeiro, mas isso já estava incluso. Na falha dele, nós também não reagimos bem ao lance que originou ao gol. Mas foi uma boa partida do time. Acho que o resultado não condiz com o jogo”

Agora o Esporte Clube Bahia terá dois jogos seguidos em casa. Na quinta-feira (09), às 20h, o Esquadrão enfrenta o Cuiabá, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Três dias depois, no domingo (12), recebe o Athletico-PR, às 18h30, pela rodada 34.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário