Mesmo com a goleada de 5 a 1 sobre o Corinthians, em plena Arena Néo Química, o Esporte Clube Bahia encerrou a 35ª rodada dentro da zona de rebaixamento, por conta do empate do Vasco com o Athletico-PR e da vitória do Cruzeiro sobre o Goiás. Porém, nesta quarta-feira, o Esquadrão pode deixar o Z4 caso faça o dever de casa e vença o São Paulo, na Fonte Nova. O meia Cauly falou sobre a situação do time e garantiu que o Bahia fará de tudo para vencer.
“Está tudo bem disputado ali embaixo, em cima também. A gente sabe da situação, tem que aceitar como ela é. Mas a gente vai ganhar esse jogo e sair da zona. A gente vê que está bem apertado. Está tudo nas nossas mãos. Acho que não tem surpresa. É chegar e fazer um grande jogo com a mesma mentalidade e vencer”, disse o meia Cauly, em entrevista nesta terça-feira.
O São Paulo é o segundo pior visitante da Série A e não venceu um jogo sequer fora de casa nesta edição do Brasileirão. Em 17 jogos, foram oito empates e nove derrotas. Apesar do jejum são paulino, Cauly minimizou e alertou o Bahia para a qualidade do adversário.
“Um adversário muito bom, a gente sabe como foi o primeiro jogo lá. Chegar bem preparado. São três finais que a gente tem que ir para ganhar, e é isso. Confiante dentro de casa, com nossa torcida, vamos atrás desse triunfo”.
“Isso é uma estatística desse ano, mas não vai importar. A gente também não tinha vencido na casa do Corinthians. Tem que entrar bem ligado no jogo, isso não importa. A gente vai querer deixar esses três pontos em casa, com nossa torcida. Vai ser muito importante para essa reta final”, completa.
- STJD libera e Cruzeiro terá torcida diante do Athletico-PR na quinta-feira
- São Paulo não terá James Rodríguez contra o Bahia; Veja provável time
- Bahia tem incógnita para enfrentar o São Paulo; Veja provável escalação
- São Paulo ainda não eliminou o risco de rebaixamento na Série A