Betinho almeja colocar o Barcelona de Ilhéus na final do Baianão

O treinador chega para comandar a Onça Pintada no Campeonato Baiano.

Foto: Divulgação

Com passagens por Fluminense de Feira, Juazeirense e UNIRB, o técnico Betinho está de volta ao futebol baiano, agora para comandar o Barcelona de Ilhéus. Após conquistar o acesso à elite do Campeonato Sergipano com o Carmópolis, o treinador chega para comandar a Onça Pintada no Campeonato Baiano e projeta colocar o time na decisão do Estadual.

 

“Chego confiante e agradecido. Não tenho dúvida de que vamos trabalhar muito porque esse é um dos meus lemas e o que me leva sempre a conquistar os objetivos. O primeiro deles é estar numa semifinal e depois na decisão. Tenho certeza que todos vão estar com este mesmo pensamento dentro do clube e do grupo de jogadores. Que tenha uma brilhante temporada no Barcelona de ilhéus.

Gilberto Carlos Nascimento, o Betinho, teve passagem vitoriosa pelo Lagarto-SE, levando o time ao vice-campeonato Sergipano em 2022, e trabalhos em clubes como Confiança, Itabaiana, Sergipe e o Frei Paulistano, onde se sagrou campeão do estado em 2019. Além destes times, treinou também o Guaratinguetá, Asa-AL e na Bahia trabalhou na Juazeirense, em 2021, Fluminense de Feira, em 2016, e UNIRB, em 2023.

O Campeonato Baiano de 2024 terá início no dia 14 de janeiro. Participam da competição Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Barcelona de Ilhéus, Itabuna, Jacobina, Jacuipense, Jequié, Juazeirense e Vitória. Os dez clubes se enfrentam em sistema apenas de ida e os quatro melhores colocados avançarão para a semifinal, enquanto dois últimos colocados da 1ª fase estarão rebaixadas para a Série B de 2025. As semifinais e finais serão em jogos de ida e volta.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário